Mostrar registro simples

dc.creatorOliveira Neto, Rivaldo Bevenuto de
dc.date.accessioned2022-11-23T01:42:16Z
dc.date.available2022-11-22
dc.date.available2022-11-23T01:42:16Z
dc.date.issued2022-11-22
dc.identifier.isbn978-65-84831-34-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2270
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.titleContextualização e conceitos das deficiências, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidadespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoEm linhas gerais, esta disciplina, Contextualização e conceitos das deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, tem por fim conhecer as definições, terminologias e aspectos etiológicos sobre o assunto, compreender o desenvolvimento e aprendizagem de estudantes com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades ou superdotação, bem como pensar em formas de intervenção pedagógica, identificando possibilidades de comunicação alternativa e de avaliação da aprendizagem.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples