Contextualização e conceitos das deficiências, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades
dc.creator | Oliveira Neto, Rivaldo Bevenuto de | |
dc.date.accessioned | 2022-11-23T01:42:16Z | |
dc.date.available | 2022-11-22 | |
dc.date.available | 2022-11-23T01:42:16Z | |
dc.date.issued | 2022-11-22 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-84831-34-6 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2270 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Guia | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Pós-Graduação | pt_BR |
dc.title | Contextualização e conceitos das deficiências, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Educação a Distância | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.description.resumo | Em linhas gerais, esta disciplina, Contextualização e conceitos das deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, tem por fim conhecer as definições, terminologias e aspectos etiológicos sobre o assunto, compreender o desenvolvimento e aprendizagem de estudantes com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades ou superdotação, bem como pensar em formas de intervenção pedagógica, identificando possibilidades de comunicação alternativa e de avaliação da aprendizagem. | pt_BR |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
-
Didáticos - Livros EAD
Livros didáticos produzidos pelo campus EAD.