Mostrar registro simples

dc.creatorFonseca, Géssica Fabiely
dc.date.accessioned2022-11-23T01:27:13Z
dc.date.available2022-11-22
dc.date.available2022-11-23T01:27:13Z
dc.date.issued2022-11-22
dc.identifier.isbn978-65-84831-32-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2269
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiapt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.titleFundamentos e políticas da educação especial e inclusivapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.description.resumoA disciplina Fundamentos e Políticas da Educação Especial e Inclusiva, que faz parte do Módulo I do Curso de Especialização em Educação Inclusiva, apresenta reflexões sobre os fundamentos históricos e pedagógicos da escolarização de pessoas com deficiência. Além de conhecer e ter acesso a um panorama histórico dos processos de exclusão e inclusão escolar, é necessário entender os caminhos para a construção de políticas educacionais e suas implicações para a educação especial, na perspectiva da inclusão.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples