Mostrar registro simples

dc.creatorQueiroz, Rouseane
dc.date.accessioned2021-09-28T18:52:04Z
dc.date.available2021-09-28
dc.date.available2021-09-28T18:52:04Z
dc.date.issued2021-09-28
dc.identifier.isbn978-65-995411-2-4pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2093
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTeorias, planejamento e práticas de projetos curricularespt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectOrganização curricularpt_BR
dc.titleTeorias, planejamento e práticas de projetos curriculares pedagógicospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.resumoO presente material didático é destinado aos alunos do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação ProfissionalIntegrada à Educação de Jovens e Adultos. Como recurso didático, este material foi produzido para subsidiá-los pedagogicamente no desenvolvimento das atividades do curso, favorecer sua aprendizagem e contribuir com a sua formação profissional. Esperamos com isso que essa formação se reverbere na melhoria da qualidade da educação ofertada a jovens, adultos e idosos em nossas escolas.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples