dc.creator | Queiroz, Rouseane | |
dc.date.accessioned | 2021-09-28T18:52:04Z | |
dc.date.available | 2021-09-28 | |
dc.date.available | 2021-09-28T18:52:04Z | |
dc.date.issued | 2021-09-28 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-995411-2-4 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2093 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Teorias, planejamento e práticas de projetos curriculares | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Organização curricular | pt_BR |
dc.title | Teorias, planejamento e práticas de projetos curriculares pedagógicos | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Educação a Distância | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente material didático é destinado aos alunos do Curso de
Especialização em Práticas Assertivas da Educação ProfissionalIntegrada
à Educação de Jovens e Adultos. Como recurso didático, este material foi
produzido para subsidiá-los pedagogicamente no desenvolvimento das
atividades do curso, favorecer sua aprendizagem e contribuir com a sua
formação profissional. Esperamos com isso que essa formação se reverbere
na melhoria da qualidade da educação ofertada a jovens, adultos e idosos
em nossas escolas. | pt_BR |