Mostrar registro simples

dc.creatorSilvino, Marilson
dc.date.accessioned2021-04-09T12:08:54Z
dc.date.available2021-04-09
dc.date.available2021-04-09T12:08:54Z
dc.date.issued2021-04-09
dc.identifier.isbn978-65-86293-16-6pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1990
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofCurso de Formação Inicial em Agente de INCLUSÃO DIGITALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de telecentrospt_BR
dc.subjectPlanejamento.pt_BR
dc.subjectEspaços públicos.pt_BR
dc.titleGestão de telecentrospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação a Distânciapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issueVIIpt_BR
dc.description.resumoOlá, caro(a) estudante! Seja bem-vindo(a) à disciplina Gestão de Telecentros, do Curso de Formação de Agente de Inclusão Digital! Nas próximas aulas, vamos aprender sobre como podemos melhorar a gestão do nosso telecentro, com o qual você colabora com profissionalismo e dedicação. Para isso, o nosso conteúdo está dividido em duas unidades didáticas que irão facilitar o seu aprendizado, contemplando, de forma geral, as funções específicas da gestão de uma organização. Na Unidade I, estudaremos o Planejamento, uma função de grande importância para a boa gestão. Na Unidade II, abordaremos outras três funções, quais sejam: a Organização, a Direção (ou Liderança) e o Controle. Sendo assim, o estudo desta disciplina pode contribuir para desenvolver novas habilidades a partir da prática das nossas atitudes. Bons estudos!pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples