Mostrar registro simples

dc.creatorBonfim, Cristiani Hembecker
dc.creatorSilva, Camila Mara Rodrigues
dc.date.accessioned2017-07-31T14:36:39Z
dc.date.available2017-07-31T14:36:39Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1366
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
dc.subjectEnsino Médiopt_BR
dc.subjectProjeto INCUTECpt_BR
dc.titleProjeto INCUTEC: uma experiência de prática integradora para o Curso Técnico de Administração do IFMA Campus Buriticupupt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho analisa a experiência do projeto de extensão Incubadora de Serviços como Instrumento de Geração de Emprego e Renda (INCUTEC) e suas possíveis contribuições para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu. Pretende-se mostrar a relevância deste projeto enquanto prática integradora, para tanto, utilizou‐se da combinação de pesquisa bibliográfica, documental e de campo, tendo como instrumento de coleta de dados o questionário aplicado à coordenadora do projeto, aos docentes e discentes envolvidos. Apresentou-se o projeto INCUTEC em seus aspectos históricos e conceituais e posteriormente destacou‐se sua contribuição para o curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio do IFMA Campus Buriticupu. Concluiu-se ressaltando a importância deste projeto como uma experiência viável enquanto prática integradora, por possibilitar a indissociabilidade entre educação geral e educação profissional, bem como, a intervenção com a realidade local.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples