Mostrar registro simples

dc.creatorArruda, Zoraida Almeida de Andrade
dc.date.accessioned2017-07-31T14:30:02Z
dc.date.available2017-07-31T14:30:02Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1352
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPROEJApt_BR
dc.subjectAcessopt_BR
dc.subjectPermanênciapt_BR
dc.titleO PROEJA no IFPB Campus João Pessoa pelo olhar dos alunos: expectativas no acesso e fatores de permanênciapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoEste artigo foi produzido, a partir do resultado do trabalho de pesquisa, realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba ‐ IFPB, Campus João Pessoa sobre o acesso e a permanência do alunado do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos ‐ PROEJA, buscando identificar, a partir de suas vozes, as expectativas que o alunado tem ao chegar no IFPB e os fatores que contribuem para a sua permanência. O acesso e a permanência são aqui referenciados na ótica do direito à educação e das condições que favoreçam a frequência do aluno na escola e o sucesso de seu percurso formativo, com a conclusão do seu curso.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples