Mostrar registro simples

dc.creatorCarvalho, Jeferson Luís Marinho de
dc.date.accessioned2017-07-31T14:25:28Z
dc.date.available2017-07-31T14:25:28Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1342
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessor de administraçãopt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectIFPIpt_BR
dc.titleRelação entre perfil do professor de administração e sua prática pedagógica nos cursos técnicos do IFPIpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho constitui‐se no resultado da investigação de pesquisa para o Programa PROAGRUPAR, dentro da área do conhecimento: MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO, Código da área do conhecimento (CNPq): 70804028, que com base em uma investigação com os docentes do curso de Administração, se buscou evidenciar prováveis relações entre o perfil profissional dos pesquisados e suas práticas de docência, nos cursos técnicos de Administração do IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí). A pesquisa apresenta, inicialmente, um levantamento bibliográfico que trata do ensino da Administração no Brasil, formação profissional no curso de Administração, a formação de professores profissionais e a didática. Com base nesse referencial teórico seguiremos com uma metodologia de pesquisa qualitativa com questionários aplicados aos professores dos cursos técnicos em Administração do IFPI para que com base na posterior análise dessas respostas possa-­se, ou não, traçar um paralelo entre a formação do professor de Administração e sua prática pedagógica.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples