Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Luzinete Moreira da
dc.creatorBarros Jr, Bartolomeu Lins de
dc.creatorLatorre, Alessandra da S. Luengo
dc.date.accessioned2017-07-31T14:23:31Z
dc.date.available2017-07-31T14:23:31Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1338
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConselho de classept_BR
dc.subjectEnsino médio integradopt_BR
dc.subjectAvaliação qualitativapt_BR
dc.titleO conselho de classe como um espaço de contradições e formação do trabalho educativo no IF Sertão, Campus Petrolinapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo trata de uma discussão sobre o Conselho de Classe como um espaço de contradições e formação do trabalho educativo no Campus Petrolina do IF SERTÃO-­‐PE, na modalidade de ensino médio integrado. Partindo das observações e registros feitos nas reuniões, além de conversas com os educadores envolvidos é possível dialogar com alguns autores que estudam o ensino técnico profissionalizante e a avaliação nos processos educativos a fim de detectar os avanços, os limites e as possibilidades no desenvolvimento desse instrumento de avaliação de forma a contribuir com a valorização, aprimoramento e sucesso no desempenho escolar dos alunos dessa modalidade de ensino.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples