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dc.creatorOliveira, Elisabete Duarte de
dc.creatorBrasileiro, Regina Maria de Oliveira
dc.date.accessioned2017-07-31T14:17:33Z
dc.date.available2017-07-31T14:17:33Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1332
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação continuada de professorespt_BR
dc.subjectLicenciaturaspt_BR
dc.subjectInstituto Federalpt_BR
dc.titleResultados e efeitos do prodocência para a formação continuada dos professores do Instituto Federal de Alagoaspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoEsse artigo tem como objetivo refletir sobre os efeitos e resultados do projeto “Contribuições para a Formação Continuada dos Professores que atuam nas Licenciaturas”, desenvolvido pelo IFAL e realizado através do Programa de Consolidação das Licenciaturas – PRODOCÊNCIA/Capes. Surge a partir da problemática: até que ponto a formação continuada dos professores que atuam nas Licenciaturas contribui para o desenvolvimento das práticas educativas nesse campo de atuação docente? Como metodologia, utilizou-­‐se a análise dos relatórios do referido projeto, bem como as observações durante do desenvolvimento das atividades.pt_BR


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