dc.creator | Oliveira, Elisabete Duarte de | |
dc.creator | Brasileiro, Regina Maria de Oliveira | |
dc.date.accessioned | 2017-07-31T14:17:33Z | |
dc.date.available | 2017-07-31T14:17:33Z | |
dc.date.issued | 2013 | |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1332 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Colóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissional | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada de professores | pt_BR |
dc.subject | Licenciaturas | pt_BR |
dc.subject | Instituto Federal | pt_BR |
dc.title | Resultados e efeitos do prodocência para a formação continuada dos professores do Instituto Federal de Alagoas | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Central | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.citation.issue | 2 | pt_BR |
dc.description.resumo | Esse artigo tem como objetivo refletir sobre os efeitos e resultados do projeto “Contribuições para a Formação Continuada dos Professores que atuam nas Licenciaturas”, desenvolvido pelo IFAL e realizado através do Programa de Consolidação das Licenciaturas – PRODOCÊNCIA/Capes. Surge a partir da problemática: até que ponto a formação continuada dos professores que atuam nas Licenciaturas contribui para o desenvolvimento das práticas educativas nesse campo de atuação docente? Como metodologia, utilizou-‐se a análise dos relatórios do referido projeto, bem como as observações durante do desenvolvimento das atividades. | pt_BR |