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dc.creatorAnjos, Hellen Vivian M. dos
dc.creatorBarros, Giuliana de Sá F.
dc.creatorBrito, Patrícia Emanuelle
dc.creatorCastioni, Remi
dc.date.accessioned2017-07-31T14:02:32Z
dc.date.available2017-07-31T14:02:32Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDecreto nº 5.154/04pt_BR
dc.subjectEducação profissional técnica de nível médiopt_BR
dc.subjectRede federalpt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.titleEnsino médio integrado: desafios da concepção à implementaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoEste artigo analisa a política de Educação Profissional do Governo Lula denominada Ensino Médio Integrado em sua trajetória conturbada frente às propostas do governo e as lutas travadas pela sociedade. Partindo-­‐se da revogação do Decreto n. 2.208/97, principal regulamentação da Educação Profissional no governo anterior, cujo processo expressa a disputa por hegemonia nesse campo, analisa-­‐se o ciclo da nova política em seu processo de definição da agenda, implementação e avaliação, bem como as contradições dessa proposta.pt_BR


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