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dc.creatorSilva, Marta Leandro da
dc.creatorAmaral, Ricardo Ribeiro do
dc.date.accessioned2017-07-31T14:02:19Z
dc.date.available2017-07-31T14:02:19Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1313
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPolíticas de educação profissional básicapt_BR
dc.subjectProjovem-­Urbanopt_BR
dc.titleA educação profissional básica no contexto intersetorial: revisitando as normativas do PROJOVEM-Urbanopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoEste artigo aborda as políticas da educação profissional básica no Brasil, a partir da vigência da LDB 9394/96, no contexto intersetorial de elaboração/implementação do Programa Nacional de Inclusão de Jovem (PROJOVEM) na Modalidade Urbano.Neste breve espaço, reporta-­‐se à pesquisa documental/bibliográfica revisitando as especificações referentes à educação profissional básica; bem como a legislação de regulamentação do PROJOVEM-­‐Urbano.Nesta perspectiva, destaca-­‐se a necessidade de diálogo permanente e de articulação político-­‐normativa entre o Ministério da Educação e o Ministério do Trabalho e Emprego visando à elaboração de políticas públicas intersetoriais.pt_BR


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