Mostrar registro simples

dc.creatorSantos, Akiko
dc.creatorSanchez, Sandra Barros
dc.creatorSantos, Ana Cristina Souza dos
dc.date.accessioned2017-07-28T14:17:39Z
dc.date.available2017-07-28T14:17:39Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1293
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAtividades integradoraspt_BR
dc.subjectComplexidadept_BR
dc.subjectTransdisciplinaridadept_BR
dc.titleEnsino médio integrado: justaposição ou articulação?pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoA partir dos referenciais da Complexidade e Transdisciplinaridade, o artigo apresenta algumas atividades integradoras realizadas pelas comunidades escolares, utilizando modalidades metodológicas adotadas em função do momento e das condições de cada estabelecimento.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples