dc.creator | Santos, Akiko | |
dc.creator | Sanchez, Sandra Barros | |
dc.creator | Santos, Ana Cristina Souza dos | |
dc.date.accessioned | 2017-07-28T14:17:39Z | |
dc.date.available | 2017-07-28T14:17:39Z | |
dc.date.issued | 2013 | |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1293 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Colóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissional | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Atividades integradoras | pt_BR |
dc.subject | Complexidade | pt_BR |
dc.subject | Transdisciplinaridade | pt_BR |
dc.title | Ensino médio integrado: justaposição ou articulação? | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Central | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.citation.issue | 2 | pt_BR |
dc.description.resumo | A partir dos referenciais da Complexidade e Transdisciplinaridade, o artigo apresenta algumas atividades integradoras realizadas pelas comunidades escolares, utilizando modalidades metodológicas adotadas em função do momento e das condições de cada estabelecimento. | pt_BR |