Navegação Anais 2013 por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 78
-
Educação profissional no estado da Bahia: a quem interessa?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A inclusão produtiva de mulheres e suas percepções sobre seu papel na sociedade contemporânea
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A produção de conhecimentos na educação profissional: contribuições para o processo ensino‐aprendizagem
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Reflexões sobre a qualidade de ensino do PROEJA em instituições federais: tensões e desafios
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A organização pedagógica do projovem urbano: Os (des)caminhos do planejamento
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Formação de professores/educação profissional: o perfil do docente ingressante no IFMS Campus Coxim
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
As contradições de um projeto de centro público de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A relação publico-privado: estado e políticas de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A qualificação profissional da classe trabalhadora no PRONATEC e os mecanismos de superexploração da força de trabalho
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O conselho de classe como um espaço de contradições e formação do trabalho educativo no IF Sertão, Campus Petrolina
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Os desafios do ensino médio integrado e o PROEJA diante à dualidade estrutural
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Formação de professores em Institutos Federais e a evasão como agravante da problemática docente: o caso das licenciaturas no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Salinas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Os desafios do pedagogo na função supervisora em uma instituição de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Fundamentos filosófico‐históricos da proposta dos Institutos Federais de Educação
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Tecnologia, educação e meio ambiente: o uso de simuladores como recurso didático nas aulas de química para estudantes do PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O ensino da arte na educação de jovens e adultos em cursos técnicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Resultados e efeitos do prodocência para a formação continuada dos professores do Instituto Federal de Alagoas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O ensino da arte no nível médio integrado ao técnico: uma experiência na educação do campo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: educação profissional e tecnológica brasileira reinstitucionalizada
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
As experiências de implementação do ensino médio integrado: a visão dos gestores das instituições federais da região central do Rio Grande do Sul
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013)