Mostrar registro simples

dc.creatorBiella, Jaime
dc.creatorCabral, Maria do Rosário da Silva
dc.creatorTavares, Otávio Augusto de Araújo
dc.date.accessioned2018-08-09T16:22:21Z
dc.date.available2018-08-06
dc.date.available2018-08-09T16:22:21Z
dc.date.issued2016-01-01
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1540
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação secundáriapt_BR
dc.subjectCompetências laborais - Diretrizes e desenvolvimentopt_BR
dc.subjectCertificação de competênciaspt_BR
dc.subjectCurrículo – Princípios norteadorespt_BR
dc.subjectCompetências laboraispt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleProjeto hemisférico : gestão e certificação escolar para formação e credenciamento de competências laborais e básicas no segundo ciclo da educação secundáriapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho se constitui numa das partes integrantes de uma série de estudos que vêm sendo realizados com o propósito de contribuir com o aperfeiçoamento e/ou a implantação de sistemas de certificação de competências laborais e chaves integrado com um modelo pedagógico e de gestão escolar que garanta o desenvolvimento das competências básicas. O trabalho dimensiona o currículo em seus diferentes aspectos para que seja possível operacionalizar uma proposta referencial de certificação de competências laborais e chaves, bem como uma posterior inclusão no sistema formal de educação.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples