Navegação por título
Itens para a visualização no momento 694-713 of 2107
-
Deliberação nº 091/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 092/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 093/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 094/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 094/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 095/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 096/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 097/2013-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-11-29) -
Deliberação nº 11/2012-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2012-05-04) -
Deliberação nº º 002/2015-CONSEPEX
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2013-02-27) -
Um (des)humano na engrenagem: ciências humanas e formação para o trabalho
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2020-03-31) -
O desafio da formação docente no município de Manaus diante da nova proposta curricular de educação de jovens e adultos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Os desafios do ensino médio integrado e o PROEJA diante à dualidade estrutural
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Os desafios do pedagogo na função supervisora em uma instituição de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Desafios para a adoção do enfoque CTS em práticas pedagógicas da educação básica: as percepções dos professores
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilMossoróIFRN, 2016-03-30)The contemporary world is marked by great scientific-technological development achieved by humanity associated with the ethical, social and environmental problems. In this context, this paper aims to know how teachers ... -
Descolonizar o currículo : reflexões sobre o ensino da cultura indígena entre Jovens e Adultos da Escola Municipal Alberto Torres Galvão (Sítio Aterro – Goianinha/RN)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2023-05-12) -
Descomissionamento de empreendimentos geradores de energia elétrica a partir de fonte solar: uma estimativa de volume de potência outorgada a ser descomissionada no RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisIFRN, 2023-06-12)The environmental impacts resulting from the burning of fossil fuels, as well as their production limitations and the high financial costs associated with the growing energy demand, drive the search for more ecological, ... -
Descrições gerais da frota japonesa arrendada para a pesca de atuns e afins na Zona Econômica Exclusiva do Brasil
(Arquivos de Ciências do Mar, 2013)A pesca de atuns e afins, realizada na ZEE brasileira, vem nos últimos anos tomando destaque nacional. A abertura de contratos de arrendamentos viabilizou maiores autonomias de pesca para as empresas brasileiras, nas ... -
Desempenho da usina fotovoltaica do Campus Ceará-Mirim/IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCeará-MirimIFRN, 2015-11-02) -
Desempenho de analistas sell-side no mercado de ações brasileiro
(Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralOutroPrograma de Pós Graduação em AdministraçãoOutroUFRN, 2014-12-12)The purpose of this study was to analyze the behavior of Sell-Side analysts and analysts propose a classification, considering the performance of the price forecasts and recommendations (sell-hold-buy) in the Brazilian ...