| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Produção científica
  • Artigos de periódicos
  • Exatas e da terra
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Produção científica
  • Artigos de periódicos
  • Exatas e da terra
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Classificação cognitiva da atividades avaliativas utilizadas nos ambientes virtuais de aprendizagem com base na taxonomia de Bloom

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Publicado na Revista de Informática Aplicada (1.742Mb)
Data
2014-01-01
Autor
Costa, Roberto Douglas
Lima, Rommel Wladimir
Silva, Thiago Reis
Fernandes, Dimas Kastiberg
Metadado
Mostrar registro completo
Resumo
This classification is given by the relation made between verbs that are characteristic of each class of the taxonomy of cognitive domain with the verbs used in the description of the evaluation activity carried out in Virtual Learning Environments. For this purpose an algorithm was used to conduct a survey of verbs that appear in the description of all activities and or courses taught through the Moodle Virtual Learning Environments in an educational institution that works with courses in distance mode and relates them to verbs for each class of the cognitive domain of Bloom’s Taxonomy, thus achieving the objective of this work.
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/747
Coleções
  • Exatas e da terra
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015