| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Produção científica
  • Artigos de periódicos
  • Exatas e da terra
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Produção científica
  • Artigos de periódicos
  • Exatas e da terra
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Ferramentas avaliativas disponíveis em um ambiente virtual de aprendizagem usada no planejamento de um curso através do Mapa de Dependências

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Publicado na Revista RENOTE (313.2Kb)
Data
2013-07-01
Autor
Costa, Roberto Douglas
Lima, Rommel Wladimir
Silva, Thiago Reis
Rocha, Selma Maria Pontes Texeira
Fernandes, Dimas Kastiberg
Metadado
Mostrar registro completo
Resumo
This paper presents a cognitive classification through of Bloom's taxonomy for the evaluation activities arranged in Virtual Learning Environments. For this we used an algorithm to conduct a survey of the verbs that appear in the description of all activities and used in courses or courses taught through the Moodle Virtual Learning Environments in an educational institution that works with courses in distance mode and relates them to verbs for each class of the cognitive domain of Bloom's Taxonomy, thus achieving the objective of this work.
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/745
Coleções
  • Exatas e da terra
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015