Mostrar registro simples

dc.creatorDesidério, Vanessa
dc.creatorFrutuoso, Hortevan
dc.date.accessioned2023-12-26T20:26:45Z
dc.date.available2023-12-26
dc.date.available2023-12-26T20:26:45Z
dc.date.issued2023-12-26
dc.identifier.isbn978-85-8333-322-7pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2568
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTEApt_BR
dc.subjectTranstorno do Espectro Autistapt_BR
dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
dc.titleInclusão de Pessoas com Transtorno de Espectro Autista na Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiência humanaspt_BR
dc.description.resumoO Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um transtorno do neurodesenvolvimento que afeta principalmente a aprendizagem e a comunicação. A inclusão de Pessoas com TEA na Educação Profissional depende, em grande medida, de formação (formar para a ação), orientando a redução de barreiras sensoriais, físicas e principalmente atitudinais. Esta obra apresenta conceitos norteadores e relatos de experiência concernentes à inclusão de pessoas com TEA na Educação Profissional, com o intuito de promover real autonomia do discente com TEA, que, na sua singularidade, possui potencialidades e limitações as quais precisam ser respeitadas e incentivadas.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples