| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos acadêmicos e técnicos
  • Defendidos no IFRN
  • Trabalho de conclusão de curso técnico
  • Informática
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos acadêmicos e técnicos
  • Defendidos no IFRN
  • Trabalho de conclusão de curso técnico
  • Informática
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Cliente habitual: um software para melhorar o controle e gerenciamento das inadimplências nas vendas a longo prazo em estabelecimentos comerciais

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Cliente Habitual TCC (2).pdf (511.7Kb)
Data
2021-01-15
Autor
Silva Neto, Raimundo Henrique da
http://lattes.cnpq.br/1336522425299078
Metadado
Mostrar registro completo
Resumo
A significant part of the establishments neglect the management and control of defaults in sales in the long term, making the registration and collection of them exhausting, mainly by customers, some of them who forget the defined date for accountability. The software developed from this project on the Android platform for mobile devices aims to alleviate this problem by improving management, control and a way to collect debt digitally over the internet.
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2223
Coleções
  • Informática
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015