| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos acadêmicos e técnicos
  • Defendidos no IFRN
  • Trabalho de conclusão de curso de graduação
  • Licenciatura em Matemática
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos acadêmicos e técnicos
  • Defendidos no IFRN
  • Trabalho de conclusão de curso de graduação
  • Licenciatura em Matemática
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Teoria dos grafos como ferramenta para o ensino de Matemática

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Misael Pegado Oliveira da Silva (2.295Mb)
Data
2021-01-22
Autor
Silva, Misael Pegado de Oliveira da
http://lattes.cnpq.br/7633918416681335
Metadado
Mostrar registro completo
Resumo
In this work we will deal with Graph Theory, in the historical, theoretical aspects added with an activity proposal, starting from some of the most basic definitions and culminating in the possibility of classroom practice aiming to elucidate about the Graph Theory and its applications in daily life, as well as in academia, in addition to its feasibility in teaching mathematics. As a result, the feasibility argument, which is constructed throughout the text, becomes more evident in the activity proposal where the focus is on the application of theory (praxis) for meaningful learning.
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1942
Coleções
  • Licenciatura em Matemática
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015