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dc.creatorGarcia, Rosangela Lourenço
dc.creatorZanardini, Isaura Monica Souza
dc.date.accessioned2017-07-31T14:10:34Z
dc.date.available2017-07-31T14:10:34Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1325
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectReestruturação produtivapt_BR
dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
dc.subjectANPEDpt_BR
dc.subjectGT09 Trabalho e Educaçãopt_BR
dc.titleAs implicações da reestruturação produtiva sobre a formação dos trabalhadores: uma análise a partir de trabalhos apresentados no GT09 Trabalho e Educação da ANPED (2000 – 2011)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta uma análise das implicações da reestruturação produtiva, apresentada nos artigos publicados no GT09 Trabalho e Educação da ANPED – Associação Nacional de Pós-­‐Graduação e Pesquisa em Educação -­‐ entre os anos de 2000 e 2011, que tratam da Educação Profissional. Considerando que a reestruturação produtiva que se apresenta na atualidade se articula às mudanças no mundo do trabalho e a novas exigências na formação profissional, nossa intenção é fazer uma análise a respeito de como este novo modelo produtivo é tratado pelos pesquisadores da ANPED e quais exigências ele impõe à formação do trabalhador.pt_BR


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