| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Eventos IFRN
  • Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional
  • Anais 2015
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Eventos IFRN
  • Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional
  • Anais 2015
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

O ensino de Matemática a jovens e adultos mediado por problemas contextualizados, um estudo com alunos do curso de operador de caixa do Pronatec do IFPI, campus Floriano

Thumbnail
Visualizar/Abrir
O ENSINO DE MATEMÁTICA A JOVENS E ADULTOS MEDIADO POR PROBLEMAS CONTEXTUALIZADOS, UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE OPERADOR DE CAIXA DO PRONATEC DO IFPI, CAMPUS FLORIANO.pdf (1.028Mb)
Data
2015
Autor
Carvalho, André Luiz Ferreira de
Morais, Klaus Henrique de
Melo, Ana Valéria Borges de Carvalho
Metadado
Mostrar registro completo
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1273
Coleções
  • Anais 2015
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015