Mostrar registro simples

dc.creatorVielmo, Paula
dc.creatorReis, Cacilda Ferreira dos
dc.creatorCardoso, Jéssica Matos
dc.date.accessioned2017-07-24T17:32:07Z
dc.date.available2017-07-24T17:32:07Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.issn2358-1190pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1203
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação profissionalpt_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectPROEJA.pt_BR
dc.titleA educação profissional na modalidade de Educação de Jovens e Adultos: a experiência do Proeja no IFBA campus de Barreiras, no período de 2006-2014pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.description.resumoEste estudo objetiva refletir sobre o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA, no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Com tal propósito analisamos a experiência do PROEJA no IFBA câmpus de Barreiras, identificando os impasses e avanços que emergiram na implantação do Programa. A pesquisa, de caráter qualitativo, constituiu-se em um estudo de caso, que compreendeu o levantamento bibliográfico e a análise documental. A pesquisa empírica envolveu a análise da trajetória dos estudantes do curso de Técnico em Eletromecânica, de 2006 a 2014. Os dados preliminares indicam que houve decréscimo no número de matriculados, alto índice de abandono e reprovação e poucos concluintes.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples