Tecnologia em Marketing
Navegar por
Submissões recentes
-
Desenvolvimento de um sistema de gestão de fluxo de caixa para a CN baterias
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019) -
Uma estratégia promocional sobre a valorização do patrimônio cultural do município Martins-RN utilizando os quadrinhos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018)Considering that the construction of a comic magazine for the city of Martins, (RN) Rio Grande do Norte, is something innovative, the research approaches oral history in order to rescue the stories and evidence the ... -
Marketing digital em organização da sociedade civil: um estudo de caso em associação de deficientes físicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019) -
Relatório de prática profissional desenvolvido na loja de eletrodomésticos Big Eletro na área de vendas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018)This report aims to describe the professional practice developed in the sales area, the strategies that the company develops, its structure and the planning with the team. The professional practice was developed in the ... -
O feminismo como uma estratégia de marketing: um estudo de caso sobre os filmes de princesas da Disney
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019)The present work deals with a case study about the image of women, based on the image of feminism of equality, identified by Disney as an external force and used as a strategic marketing tool for princess films over time. ... -
Relatório de estágio no departamento de negócios da Esig Software E Consultoria: vendas internas em uma operação de Software As A Service (SAAS)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2021-04-22)The present work aimed to describe and analyze the activities carried out during the internship experience in the Business Department of ESIG Software e Consultoria, allowing the conception of a diagnosis and, later, the ... -
A percepção dos consumidores sobre o consumo ecologicamente consciente no segmento alimentício
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2021-05-04)Environmental responsibility is a trend and is part of the strategies of companies in the food industries. Sustainable thinking has been the subject of discussion in society and in view of the socio-environmental demands, ... -
Relatório de estágio supervisionado coordenação de extensão – IFRN Natal Zona Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2021-04-19)This work has the purpose of describing the activities developed during the professional practice, linking them to the theoretical contents covered by the Associate Degree in Marketing in order to create a situational ... -
Proposição de estratégias de marketing digital para a empresa retoque brinquedos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-03-19)The mentioned work highlights as its scope to present a proposal of marketing strategies for the company Retoque Brinquedos aiming a broad orientation of the promotional processes of its labor and social activity. In order ... -
Prática profissional: uma visão na gestão de pedidos em uma empresa de petróleo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-19) -
Plano de marketing social para estímulo à adoção de animais domésticos: um estudo de caso na casa de apoio Amor Pet
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2020-12-11)This study aims to propose a social marketing plan aimed at the adoption of domestic animals. Therefore, the role of marketing in the context of civil society organizations and the animal cause, which is the central ... -
Avaliação da marca “Motta´s Eventos” sob a ótica dos clientes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019)The market is becoming increasingly competitive, due to globalization that allowed free trade, allowing the existence of a diversity of products and services in the same segment. Thus, consumers have the power of choice, ... -
Merchandising nos supermercados de pequeno porte: um estudo sobre os mercadinhos da Zona Norte de Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-12-18)In the retail market scenario, there are numerous marketing actions used by large supermarket chains, seeking to maintain or expand their customer base. It can be inferred that the intention of small establishments in this ... -
A influência da sazonalidade em uma empresa produtora de ração, no Estado do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-12) -
Modelagem de um processo de negócio crítico baseada no método BPMN: uma pesquisa-ação realizada em uma escola da Zona Norte de Natal
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13) -
Marketing de relacionamento: adequação do programa sócio torcedor do América Futebol Clube do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-11)The América Futebol Clube, from the city of Natal in Rio Grande do Norte, is going through a phase that accumulates failures in the period from 2014 to 2017. This has affected the number of supporters. Therefore, the main ... -
Proposição de estratégias para melhoria do marketing da Empresa Pesc Mania
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13)Marketing strategies are oriented in the managerial process of developing and maintaining a viable match between the organization's goals, abilities and resources shaping the company's business and products within an ... -
Marketing promocional como ferramenta propulsora de otimização de resultados: o caso da Pirrita Metais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Formação de preço e visibilidade mercadológica do empreendimento da artesã Dona Rô
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-27) -
Proposta de consultoria para a empresa Doggy & Kitty na área de mídias digitais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-27)