Mostrar registro simples

dc.creatorAlencar, Breno
dc.creatorAlves, Clarissa
dc.creatorCavalcante, Ilane
dc.creatorCavalcanti, Natália
dc.date.accessioned2024-02-14T18:24:04Z
dc.date.available2024-02-14
dc.date.available2024-02-14T18:24:04Z
dc.date.issued2024-02-14
dc.identifier.isbn978-85-54885-38-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2592
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColeção Diversidadept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação de minoriaspt_BR
dc.subjectDesigualdade de gêneropt_BR
dc.subjectDesigualdade racialpt_BR
dc.subjectColeção Diversidadept_BR
dc.subjectRelações étnico-raciaispt_BR
dc.subjectRelações de gêneropt_BR
dc.titleCaminhos para diversidade - Volume II (Relações de gênero e étnico-raciais na educação)pt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentReitoriapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoA coleção Caminhos para a Diversidade representa uma parceria entre três institutos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: IFPA, IFRN e IFPB. O segundo volume apresenta resultados de pesquisa e experiências exitosas acerca das relações étnico-raciais e de gênero. Esse volume traz textos que propõem caminhos para pensar, agir e educar, na EPT, a partir de olhares plurais, a partir da própria diversidade que constitui a sociedade. Publicar trabalhos e dar a ver os pesquisadores e pesquisadoras que pensam e discutem as questões ligadas ao gênero e as relações étnico-raciais na EPT é relevante não apenas para publicizar os trabalhos desenvolvidos ou para compartilhar experiências exitosas, mas para fundamentar cada vez mais o campo da pesquisa educacional, permitindo conceber melhores caminhos para as demandas educacionais da sociedade que respeita a diversidade.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples