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dc.creatorBueno, Eliane de Souza Silva
dc.date.accessioned2017-07-31T14:02:05Z
dc.date.available2017-07-31T14:02:05Z
dc.date.issued2013
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1312
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofColóquio Nacional - A produção do conhecimento em Educação Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectReformulaçãopt_BR
dc.subjectReflexõespt_BR
dc.subjectReuniõespt_BR
dc.subjectArticulaçãopt_BR
dc.titleA reformulação do projeto pedagógico do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal do Triângulo Mineiro Câmpus Uberlândia: possibilidades e desafios de articulaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.description.resumoEste artigo descreve parte do processo de reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal do Triângulo Mineiro Câmpus Uberlândia. Enfatizamos as reflexões ocorridas durantes as reuniões envolvendo professores e técnicos da educação responsáveis por este curso. O que se pretende é que o novo Projeto Pedagógico efetive, de fato, a articulação entre o ensino profissional e a formação geral (ensino médio), além de propiciar a necessária atualização curricular. Como resultado do processo, mesmo a matriz curricular, mantendo a estrutura disciplinar, conseguimos motivar os docentes a vislumbrarem inúmeras possibilidades de articulação.pt_BR


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